quarta-feira, março 18, 2009

Tivestes já a sensação de que a vida, o destino, seja lá que merda de nome tenha, te testa gratuitamente? Não há aprendizado, lição de moral. Apenas um exercício de paciência infundado, frustrante ou alguém - um sádico invisível, talvez - que acordou de mau humor e com um desejo incontido de te sacanear e ferrar com o teu dia.

2 comentários:

bete disse...

Ô Lulinha, tem coisa nova aqui, faz assim, volto amanhã que agora vou mimi. Mas ó, essa sensação do sádico no controle aí, normal, tem sim, e digo mais, deve ter algum ET testando a gente pra saber qual é o nosso limite.

Lu, não sei porque o seu blogue é o único que não atualiza no meu Reader, por isso ele não avisa que saiu postagem nova, mas isso não é desculpa pra mim não.

Esse Bestializados aí de baixo é coisa pra ler com calma.

Volto!

Lu disse...

Oi flor!
Nega, eu não entendo nada de reader...rs. Ainda não tive tempo de me atualizar com as novidades do blogger.
Volte, tô te esperando por aqui.
Beijo