quarta-feira, setembro 02, 2009

Pizzas e afins

A ideia é interessante e tem como objetivo, penso eu, refrescar nossa memória sobre toda a lama que se produz por aí e por aqui; para que não naturalizemos o conceito e ele faça parte de nossa vida como algo que não nos comove.
Quisera eu que a corrupção fosse artigo raro, somente possível de ser visto em museus...

5 comentários:

dade amorim disse...

Pizzas tão indigestas deviam acabar com o sonho de impunidade dos chefs dessa pizzaria e dar uma baita intoxicação nos senhores comedores, não? Mas parece que o bicarbonato deles é poderoso.
Como tudo nesta vida um dia pode mudar, convém não perder a tênue esperança. Nâo me pergunte de onde tirei essa visão utópica, também não vejo de onde vem. Às vezes me acho meio panaca =O/

Beijo pra você, Lu.

bete betuxa disse...

Oi Lu, eu estava há algum tempo te devendo vir aqui e contar a você, que foi minha primeira leitora, que fechei meu blogue.(da víúva) resisti a certos tipos de pressão, uma história triste. Mas quero lhe agradecer por tudo, você foi uma leitora fiel. O blogue está aberto apenas hoje, por um problema técnico, mas não está mais recebendo postagens desde 17/08. Beijo grande, bete.

Lu disse...

Dade, todo brasileiro que ainda mantém a fé nesse país (isso tb é um ponto misterioso!) é meio panaca. Parece que está escrito na nossa testa: tenho esperança, me engane, por favor.
Mas tô nem aí, sou panaca, mas sou feliz. Mas com direito a uma depressãozinha, pelo amor de Deus!
;-)

Puxa, Bete. Que notícia chata, querida.
Espero que você esteja bem.
O fato de não ter mais blog não exclui outra alternativa de contato. Mande seu e-mail, vamos manter nossa troca.
Beijo.

Anônimo disse...

olá lu. Passei por aqui e já me diverti muito com os acontecimentos de Gramado. Aproveito para agradecer-te e desejar muitas felicidades. Beijo
Barba

Luciana Melo disse...

Barba!!! Surpresa boa, querido.
Beijo grande.