quarta-feira, junho 22, 2005

Atendendo aos apelos d’O Povo, vou responder a outro questionário.

Leal, querido, não se anime muito, em matéria de música, eu sou um tanto quanto obtusa. Sou fiel a alguns cantores e canções, ou como diria o nosso maestro Tom Jobim: sou um “samba de uma nota só”.

Beijos

MELÓMANO QUIZ

1) Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Não faço a menor idéia!

2) Último disco que comprei:
Vítor, há tempos eu ando numa fase mais do mesmo. Estou sempre escutando as coisas que eu gosto, que me comovem, é um tipo de “Lista de Clássicos da Lu”.
As últimas aquisições foram presentes do meu namorado: o novo CD do U2 e Chico ao vivo.

3) Canção que estou a escutar agora:
Estou ouvindo o som do silêncio.

4) Cinco canções que ouço freqüentemente ou que têm algum significado para mim:
Ô perguntinha ingrata!

Estou sempre escutando Chico Buarque, Toquinho, Billy Holliday, Adriana Calcanhotto, Lenine, Chat Baker, Mozart, Bach...
I’ll be seeing you, na voz da Billy é uma das músicas da minha vida; Esquadros, da Adriana é outra; Beatriz, do Chico, La vie em rose com Piaf e mais uma infinidade de canções que não cabem no questionário.

3 comentários:

Vítor Leal Barros disse...

todas essas músicas me são caras tb... este questionário é muito ingrato!

Anônimo disse...

Boa tarde Lu. como vai voce? Espero que bem. Reparou como esses questionários estão aparecendo direto pelos blogs agora? Interessante isso...
Visita amiga p'ra desejar um ótimo final de dia.
Abraços, saudades e ate breve.

Lu disse...

Oi Magro. Estou numa correria alucinada, mas se amanhã a mega sair para mim, já fiz uma promessa: vou virar baiana, farei tudo numa calma de dar inveja e passarei as tardes me balangando numa rede, mas enquanto o sonho de ser milionária não se concretiza, continuo correndo. Sim, aqui mesmo respondi dois, mas eu me divirto, além de saber um pouco dos amigos que freqüentam esta casa virtual, mas vivem tão distantes. Beijoca e até.// Leal, às vezes fazer escolhas é um parto, não? Beijos.